Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de junho de 2015

สวรรค์เบี่ยง Sawan Biang (Eng Sub) "Paradise Diversion" Or "Heaven Diversion" [Thai]

Olá leitores do blog !
Hoje eu estou trazendo aqui , um drama tailandês . Digo que eu fiquei 'chocada' com o enredo desse drama. Eu já havia assistido 2 dramas tailandês , mais esse foi 'totalmente' mais 'intenso'.
Penso que cada país , vemos uma diferença na 'linha' de 'doramas' , em seus enredos. Quem vai se acostumando com doramas , ao prestar atenção , verá que cada país , segue inconscientemente ou conscientemente uma 'linha' de enredo. Mesmo que doramas dentro de um próprio país , possa não ser todos iguais , vemos que em sua 'totalidade' acaba sempre dentro de uma 'linha' de enredo.
Eu já observei a 'linha' coreana ,japonesa, taiwanesa e agora a tailandesa . E um pouco dá para notar ( se você ainda não chegou nesse ponto) se você pegar um mesmo dorama que foi feito versão em mais de 2 países diferentes. Mas , ainda tem o fato de que vão seguir um tanto o 'padrão' do original, então , vai ter influência do país original , mas , ao depois vocês assistir mais doramas em seguido de um certo país , você vai começar a observar a 'diferença' entre cada um.
Então , vou postar esse drama , e você pode usa-lo para ver o que eu estou explicando.
Eu não recomendo que esse drama seja assistido por crianças/adolescentes/juvenis ... melhor que seja maiores de idade .







EP 01

EP 02

EP 03

EP 04

EP 05

EP 06

EP 07

EP 08

EP 09

EP 10

EP 11

EP 12
    

Contém possível spoiler .............................................................................................................................................................................................................................................

OBS : *Pelo menos ela deixou ele sofrer um tanto :v
*Se fosse eu , eu teria dado a 'carta' de aposentadoria para aquela empregada da mansão ( bom,pra começar, se fosse eu , eu nunca teria me casado naquelas intenções :v )
*Raiva na parte que não é algo 'romântico', mas está lá a musiquinha de fundo , como se fosse algo muitooooo romântico -_- ..........

OBS 2 : Embora possa parecer desnecessário , acredite , infelizmente existe pessoas de mente 'fraca' , então , conselhos : NÃO faça o que o moço fez , provavelmente a moça vai te ODIAR e não 'amar' , e você vai acabar 'PRESO'...
NÃO pense que essa é realmente uma situação romântica , isso é uma FICÇÃO . Ser 'forçada' com certeza vai 'machucar' , maus tratos doem e adoecem e não o 'contrário'. Os casos de quando isso ocorre na 'realidade' , em quase a totalidade ,vem de um 'desconhecido' , e não de um cara que você já tenha uma 'apaixonite' oculta (e se é um conhecido,não é de quem você é apaixonada); o cara não é um galã de novela e rico; não ocorre em lugares caros e lindos; a família e amigos (o moço apaixonado) da vítima não vão apoiar um bárbaro; a gravidez é recebida com pesar; o cara não assume a criança e muito menos casa com a moça...etc,etc.

Um comentário:

  1. Só não gosto mais porque não e legendado em português todos episódio

    ResponderExcluir

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.