Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de junho de 2015

จำเลยรัก Jam Loey Rak (legendado PT) Defendant of Love / Prisoner of Love [Thai]

Olá !
Hoje eu vim trazer outro drama tailandês (que agora eu descobri que é chamado de Lakorn) , que eu também achei um enredo nada leve (embora, a carga de briga/ódio do anterior, eu tenha sentido mais pesado).
Como eu disse do anterior, eu digo o mesmo para esse ... penso ser melhor que apenas maiores de idade vejam esse drama.
Algo que eu pensei quando eu assisti o lakorn anterior e esqueci de comentar , é que eu me lembrei das novelas mexicanas , no sentido de eu já ter ouvido , de que elas são mais 'profundas', mais 'dramáticas', acentuam muito as emoções, principalmente o ódio , vingança ... mas , quando eu vi o enredo dos da Tailândia , posso dizer que as produzidas no México , são fichinhas nesse quesito perto das produzidas na Tailândia. quem fala do enredo mexicano, se ver o tailandês, vai mudar no instante de fala. E também , o estilo de roupas/cabelo das protagonistas da Tailândia , me lembrou as das mulheres mexicanas das novelas. O biotipo físico delas também são semelhantes , o oposto das protagonistas da Coréia do Sul , Japão e Taiwan.



EP 01

EP 02

EP 03

EP 04

EP 05

EP 06

EP 07

EP 08

EP 09

EP 10

EP 11

EP 12

EP 13

EP 14


PROTAGONISTAS
Aum Atichart Chumnanon como Harit Rangsimunt
Aff Taksaorn Paksukcharoen como Soraya Napapong (So)
Joy Rinlanee Sripen como Sansanee Supaaat (San)
Chai Chartayodom Hiranyatithi como Tawatchai (Wat)
Hack Rungruang Anantaya como Harin Rangsimunt


Contém suposto spoiler : ........................................................................................................................................................................................................

OBS : Uma coisa é ser boa ... outra coisa, é esse negócio que fazem ser as 'mocinhas' nos doramas. Esse lado 'exagerado' de 'suposta' bondade (pois para mim isso chega a burrice), certamente já fez muitos ficarem com raiva de certas atitudes do perfil da 'mocinha' em respeito a vilã/vilão da estória. Isso nem é inocência, é sim algo imaturo, sem noção ,que as colocam em situação de morte, e se não morrem , elas se fazem de zonzas e ainda são capazes de dar o amor de suas vidas para quem quer ver elas mortas. Isso não é ser heroína. Esse tipo de personagem enjoa, pois sai do que é algo com 'senso'. É incrível como isso nunca é repensado e não é tirado dos scripts. Inocência/bondade e imprudência/auto-sacrifício dos sentimentos sem um real valor a se obter, tem um linha dividindo o certo do errado bem grande.

OBS : Eu acho horrível a atitude de pessoas se acharem melhor do que as outras , só porque tem mais dinheiro/posição social elevada , e tratam com desdém as empregadas domésticas. Destratam alguém que cozinham para eles,que poderia muito bem cuspir na comida e eles nem suspeitariam ;v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.