Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

วุ่นนักรักเต็มบ้าน Full House [versão Thai] (Casa Llena) 2014 - sub español

Olá leitores do blog!
Hoje eu vou postar um dorama muito LINDO !!!
Depois que eu assisti You'are Beautiful (coreana) e a versão taiwanesa 'Absolute Darling ' eu fiquei um tempo sem assistir um dorama que tocasse mais profundamente ... então , eu me deparei com o dorama "Full House" versão tailandesa ... WOWWWWW !!!!! Eu estava querendo muito assistir um romance onde focava exclusivamente na relação dos dois personagens apaixonados , e esse dorama (nessa versão) foi MARAVILHOSO !!!







EP 01


EP 02

EP 03



EP 04



EP 05



EP 06




EP 07



Ep 08



Ep 09



EP 10



EP 11



EP 12



EP 13



Ep 14




EP 15

EP 16

EP 17

EP 18

EP 19

EP 20




Eventual spoiler ..........................................................................................................................................................................................................................

OBS: Algo que me incomoda em alguns doramas , é quando aparece a tal 'antiga promessa' , ou seja , quando uma mulher ou homem do passado , querendo destruir o relacionamento do casal , aparece cobrando um dos dois sobre uma promessa do passado e a pessoa acaba deixando quem ama, pensando que tem que cumprir a promessa que fez : NOTA - a promessa nunca é 'eu vou me casar apenas com você' ou 'eu ficarei só com você até a morte' .... não , não é nada disso ... são promessas que não se referem a 'casar' com tal pessoa , mas são promessas que a pessoa pega e faz que o significado tenha o teor modificado para o bel prazer dela para destruir o romance da pessoa que ela quer para si ou que não quer que case com a outra pessoa .
É muito sem noção quando um do casal cai nesse tipo de situação . Eu gostaria de encontrar um dorama, aonde o protagonista seja 'esperto' e não caia nesse tipo de enrolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expressar educadamente o seu ponto de vista ou dar sua crítica 'construtiva' ,é um comentário muito bem-vindo.Comentários sem educação e críticas ofensivas , serão removidos.
Politely expressing your point of view or give your critics 'constructive', a comment is very welcome.
Comments uneducated and offensive remarks will be removed.